segunda-feira, 28 de maio de 2007

Cada Lapso Antecede Um Desejo Insanamente Aleatório

1 - Não foi nada não foi nada mas foi alguma coisa Perdi um punhado de reais por cada palavra trocada e mal compreendida Perdi o tempo e o momento E cada olhar seu eu esquecia da mesa do domingo do cachorro da comida Como em poucas vezes nesta estrada perdida fui um amador (em todos os sentidos republicanos ou não implicados nesta palavra) Enquanto a madrugada esfriava e você chegava em sua casa eu ainda consegui tempo para consertar meus erros.

2 - Dizem que quando 1 não quer 2 não brigam mas o contrário não é válido Entre fazer o relevante ou o irrelevante escolhe-se sempre o que te oferecer mais dinheiro e nem mesmo 7 horas de voo mudam minha opinião sobre isso A tecnologia me salvou mais uma vez porque escrevendo eu sou muito melhor do que falando e em poucas palavras eu digo mais do que muitos dizem em muitas

3 - Um amador inseguro e nervoso foi incapaz de assumir minha posição na primeira vez que te liguei Mas na segunda vez eu mesmo falei planejei e executei Te Convidei para uma dança irrecusável sob o céu de São Paulo acompanhada de caipirinhas e um vento frio e seco As vezes se faz errado mas tudo corre certo

4 - O Ibirapuera é negro a noite e você suporta bem mais spirits do que eu Não me lembrava o quão bom era ser surpreendido pela beleza ou pela graça E ao longo da noite eu percebi que ficaria velho muito rápido ao seu lado o tempo ali passa rápido Mas como um amigo meu me explicou isto é apenas uma questão de densidade e de velocidade.

4 comentários:

Lu M. disse...

uau... e depois eu que sou visceral em meus textos? rs...

well done, fellow. well done.

beijo
Lu

Unknown disse...

Adorei....... me lembra uma historia que conheço!!!!!! Qual o fim ... chegaram a velhice ou não ???

ju e lu [e vice-versa] disse...

sensacional!!!

amo escrita desnuda. sem regras!

soa anarquico...ta no sangue! rs

sim...chegaram avelhice. tenho certeza!!! rs

Jú Mancin

Unknown disse...

Foi tão intenso...o tempo passava tão rápido mas com cara de anos....segundos pareciam horas... e assim por diante !!!!! Sendo assim chegaram a velhice logo e morreram logo....ela primeiro !!!!!!!!