sábado, 5 de maio de 2007

Debaixo de uma madrugada de Outono

Destes dias para esquecer, para esquecer totalmente... Nem sei porque me preocupo, já não me lembrarei mais na próxima sexta.

Na próxima sexta vai estar melhor: minha perna não vai doer, esta picada de borrachudo não vai mais coçar, o cachorro vai estar limpo, a casa vai estar arrumada, ela vai ter ligado...

Ela...? "Who the Hell is Ela?" - diria o marquinhos que diriam os americanos.

Não existe Ela, nunca houve. Imaginei..., preciso conferir direito no Orkut, mas tenho certeza de que imaginei.

(Será que imaginei o cachorro? Não, o cachorro está aqui no meu pé. Preguiçoso.

Ah Deus será que perdi a cabeça? Olha só quantas interrogações no mesmo texto!

E os três pontos? E as exclamações? Arruinei todas as regras da professora Claudia...)

Aha! Achei a foto! Ela existe! Existe mas não vai ligar.

Tudo bem, isto eu também vou esquecer.

2 comentários:

ju e lu [e vice-versa] disse...

Esquecer...

Td vez q eu penso esquecer me vejo lembrando, isso tá me matando...rs

Jú Mancin

Giuliana Andrade disse...

Fantástico!