sábado, 5 de maio de 2007

A Queda

Você não sabe como começa. Ninguém sabe.

Mas um dia está lá você contra o muro.

Você sabe que tem que derrubá-lo. Usa insessantemente os pés e punhos; metodicamente derrubando cada tijolo, cada camada de tinta, cada grão de areia.

O muro não cai; e não vai cair porque ele simplesmente é muito maior que você. Muito maior que sua imaginação. Muito maior que sua força de vontade.

As pessoas que passam por você não entendem e não enxergam, pois o muro não existe.

E o tempo passa, a pele massa, a carne passa, os nervos passam. Tudo o que sobra são os ossos, o sangue e o muro.

Só então alguém percebe:

- Ei rapaz, você não é .....
- Sou eu mesmo.
- Você está sangrando.
- Eu sei. Eu sei....zzz... por favor faça parar.

E então quem cai sou eu.

Um comentário:

ju e lu [e vice-versa] disse...

Bom isso hein!

Vc é mesmo sangue do meu sangue...

Tem coisa q eu penso em dizer e vc fala antes...rs

Jú Mancin