terça-feira, 22 de maio de 2007

Contra todas as regras

De novo o muro. De novo meus punhos sangrando. De novo o mesmo velho me ajudando.

Porém desta vez eu estou diferente. Não há tijolo, argamassa ou concreto que não se tornam pó e retornam ao lugar do qual jamais deveriam ter saído.

Desta vez eu tenho uma missão e não vou parar. O chão treme e o velho se assusta e pede para que eu relaxe um pouco. Minhas mãos tremem também.

Uma chuva fina, constante e fria cai pesadamente e todos os outros que estavam invisíveis dizem que devo ter mais calma.

Sei que já venci, mas aí eu me lembro do final de um velho filme com o Kurt Russel; e ele dizia: "Bring it on".

Um comentário:

ju e lu [e vice-versa] disse...

Isso me lembra eu, no tempo das anfetaminas...rs

Calma é pra quem já perdeu td e vc não tem nada a perder... Esquece isso! Pisa fundo, rapá...rs

Beijos,

Jú Mancin