terça-feira, 12 de junho de 2007

Consulta Médica à Beira da Piscina em Jurupema

(Colaboraram Cláudia e Ruds)

- Sinto muito, mas não havia outra forma de te contar.
- Tudo bem dr. Eu realmente já esperava por tudo isso...
- Já?
- Sim, depois da infância que eu tive... Você deve saber, os anos 80 eram uma loucura.
- Eu não sei não, a minha foi no interior nos anos 60. Mas você previa ter tantas doenças?
- Era esperado, foi uma década com Duran Duran e A-Ha. Isso no cenário internacional, aqui tinha Ritchie e Roupa Nova...
- Você esperava até pela Gonorréia?
- Xuxa!!! Eu não tive educação sexual, eu assistia à Xuxa.
- Calvice?
- Hum, Neutrox... até hoje essa merda ainda existe.
- Epilepsia?
- Changeman e Jaspion
- Rinite alérgica Crônica?
- Aquela caneta colorida de dez cores que minha mãe comprava da sacoleira lá do bairro. Cada cor tinha um cheiro diferente.
- Sifose?
- Ha, isto foi composição do Bamba com o Kichute!!!
- Puxa nunca deixei meus filhos usarem estes... Gengivite?
- Gelinho. Eu e meu primos fazíamos para vender, mas a gente acabava tomando metade da produção, era química pura.
- Ok, e seu cancer de pulmão?
- Esse foi o Dip Lik. O senhor conheceu?
- Não...
- Aquilo era uma vergonha. Uma irresponsabilidade da minha mãe me dar aquele treco. Pode ver que nem existe site ou empresa que faça referência a ele. Tem gente que acha que vinha do inferno junto com os bonecos do Fofão.
- Fofão?... Bom, De qualquer forma eu sinto muito pelo seu estado. Uma pena a década da sua infância ter sido tão trágica.
- Não foi tão trágica, foi mais cômica. E eu ainda tenho uma enorme coleção de pirocopteros, qualquer dia te mostro. E o senhor Dr, tem alguma coleção da sua infância?
- Claro!!! Uma seleção de vinis dos Beattles, me disseram que vale uma nota...

2 comentários:

ju e lu [e vice-versa] disse...

Ha-ha-ha! Além da gengivite causada pelo excesso de gelinho, eu citaria cáries crônicas causadas pelo doce das balas soft, que além de tudo quase me mataram umas par de vezes durante minha infância 80´s...

ADOREI!

Jú Mancin

Unknown disse...

Foi muito boa essa consulta a beira da piscina !!!!!!!