segunda-feira, 14 de maio de 2007

Catch 22

- Vocês ouviram as ordens. Todos para a pista!
- Senhor. Nós não ouvimos ordem alguma, Senhor.
- Está me dizendo que vocês estão surdos?
- Não Senhor, estou dizendo que nada foi dito, Senhor.
- Quando Cabo?
- Quando, Senhor?
- Quando eu não disse nada?
- Hoje, Senhor. Hoje o Senhor não disse nada.
- Então faremos exatamente como eu não disse. Todos para a pista.
(O telefone toca. O Coronel atende. Seguem-se silêncios e hums-hums.)
- Cabo, cancele a ordem que eu acabei de não dar.
- Sim, Senhor.
- Estas mulheres...
- Mulheres senhor?
- Sim, elas cancelaram a operação.
- Bom, Senhor, depois que elas ficaram independentes e auto-suficientes eu não as entendo mais Senhor.
- Cabo, você está me dizendo que não leu o manual?
- Havia uma manual, Senhor?
- Cabo, se você tivesse lido o manual você saberia. There's a catch.
- What catch, Sir?
- The catch 22.
- Catch 22?
- Sim. Ele diz que toda mulher é independente e auto-suficiente e por isso mesmo elas devem dividir as contas com os homens.
- Me parece correto, Senhor.
- Mas ele diz também que toda mulher independente e auto-suficiente deve ser segura de si o suficiente para permitir que o homem pague a conta.
- Mas Senhor, se ela permitir ao homem pagar a conta ela não é independente nem auto-suficiente...
- That's the catch.
- Senhor, acho que o Dr. Emmett Brown estava certo, senhor.
- Ele estava Cabo, ele estava...

3 comentários:

Lu M. disse...

ahahaahhahhahahaahahhah

Melhor post lido há algum tempo!
Parabéns!

beijo
Lu

ju e lu [e vice-versa] disse...

é Senhor, td muito complicado, Senhor...rs

Muito bom!!!

Jú Mancin

Pri disse...

Fantastico!!!!